Saboreie o que é único
Saboreie o que é único
Saboreie o que é único
Saboreie o que é único
RESTAURANTE CRIATURA

CRIATIVO, FRESCO E TRADICIONAL.

O RESTAURANTE CRIATURA VAI ENCERRAR TEMPORARIAMENTE

A proposta gastronómica de petiscos portugueses do Verride Palácio Santa Catarina, o Restaurante Criatura, vai encarrar temporariamente. Mas por pouco tempo!

O conceito será reformulado, mas não se preocupe, novidades boas serão comunicadas brevemente.

A última refeição irá ser servida na 6ª feira, dia 03 de agosto. Até lá, poderá aproveitar o gastro bar SUBA no topo do edifício, bem como o Rooftop Bar com uma vista de 360º sobre Lisboa. Mais informações aqui.

***

A nossa História fez-se de muitas descobertas. Não é segredo, nem exagero, dizer que a maioria delas foi levada diretamente para as nossas cozinhas.

Das terras longínquas, trouxemos novos sabores, ingredientes desconhecidos e receitas maravilhosas que enriqueceram a nossa gastronomia e tornaram-se no que ainda são hoje: iguarias irresistíveis.

No Criatura, também gostamos de explorar os segredos dos sabores antigos, por isso, preparamos autênticas viagens pelas origens da gastronomia portuguesa. E a todas, demos o toque de um ingrediente comum: a partilha.

Partilhar uma mesma mesa é não só uma herança histórica, como também uma tradição popular característica de um país mediterrânico. Um costume que queremos preservar, porque sabemos que tão importante quanto poder experimentar diferentes pratos é poder fazê-lo com aqueles de quem mais gostamos. Sabemos que os nossos aromas são os melhores pretextos para uma longa conversa. Deixe-se ficar a saborear cada palavra. Bom apetite e boas amizades.

A nossa mesa é a sua mesa.

Produtos locais e frescos, amigos e longas conversas são algumas das coisas que tornam as nossas refeições tão únicas. Reúna alguns amigos à volta de uma mesa, escolha pratos diferentes, escolha os vinhos de que mais gosta e comece a partilha. Partilhe as estórias, os sabores e a experiência de estarem juntos. Aprecie tudo o que a nossa cozinha e a cidade à sua volta têm para oferecer. Sinta-se sempre bem-vindo e despeça-se sempre com um sorriso.

Tal como numa boa adega.

Quem conhece os vinhos portugueses aprecia-lhes o carácter forte e os aromas genuínos. É por isso que escolhemos rigorosamente algumas das melhores garrafas, exatamente aquelas que o levarão a percorrer os solos, a sentir a magia das vinhas e a viver intensamente cada uma das regiões. E tudo num único copo.

Mas descanse se o que lhe apetece é conhecer novos lugares, a nossa seleção de vinhos do mundo foi escolhida para levar os seus sentidos bem longe. Uma carta de vinhos assim merece um brinde, ou vários.

Este é o nosso bairro. Seja bem-vindo.

Os nossos pratos são preparados para levar a excelência à mesa e igualar tudo de bom que nos rodeia. Gostamos de dizer que estamos localizados no melhor dos bairros e que temos a melhor das vizinhanças. Antes ou depois de se sentar à mesa connosco, aproveite uma caminhada e descubra a vista sem igual do Miradouro de Santa Catarina, suba e desça os segredos do Bairro Alto e da Bica. Beba, dance e conheça os nossos vizinhos: os seus futuros amigos.

"Se a música é o alimento do amor, não parem de tocar.”
William Shakespeare